Aguarde...

Benvindos Benvindos

Feira do Ano – Festas Concelhias | candidaturas abertas

Acampamento da Juventude - Reserva já na tua agenda as datas de 13 a 15 de julho. Contigo, #oFuturoComeçaAgora! #montemorovelho #mmv #aconstruirofuturo #juventude #savethedate

A Junta de freguesia de Pereira participa a cerimónia fúnebre do Sr. António Nobre Gaspar e expressa as sentidas condolências a todos os familiares e amigos.

A Junta de Freguesia de Pereira participa a cerimónia fúnebre da Srª. Cremilde Rasteiro de Lemos Trindade e expressa as sentidas condolências a todos os familiares e amigos.

A Junta de freguesia de Pereira participa a cerimónia fúnebre da Srª. Alda Rasteiro Paiva e expressa as sentidas condolências a todos os familiares e amigos.

25 junho depois do Penalty Cup - After Party

II edição do Penalty Cup - Campo Santo Estevão

Condução tratores agrícolas - Formação obrigatória

Comemoração Dia da Criança 4 de Junho 2022

Marketing Digital: lojas online com wordpress

Bolsas de Estudo Sara Carreira - 2022

A Junta de freguesia de Pereira participa a cerimónia fúnebre da Srª. Irene Rodrigues Pinto e expressa as sentidas condolências a todos os familiares e amigos.

JMJ 2023

Período de Suspensão de Pedidos de Queimas e Queimadas - Ano de 2022