Aguarde...

Benvindos Freguesia de Pereira

AF- BOAS VINDAS

Como Presidente da Assembleia de Freguesia de Pereira saúdo o público em geral e os representantes das Instituições, em particular

Começo por deixar uma palavra de apreço e de agradecimento aos membros cessantes do anterior Executivo e da Assembleia de Freguesia. 

Quero também agradecer a todos quantos me apoiaram e demonstraram a sua confiança para exercer este cargo, ficando bem assente, espero eu, que não há, não houve nem haverá no meu desempenho outra e maior utilidade do que servir o interesse superior do Povo e da Freguesia que evidentemente se sobrepõe a todos os outros quer políticos, pessoais ou de outra qualquer natureza, lema seguido por todos quantos integraram, integram e integrarão o Movimento Independente de Cidadania Por Amor a Esta Terra.

Foi com humildade e com profundo sentido de missão que tomei posse. Contudo, é com muita ambição, porque não conheço outra forma de saber ser ou estar enquanto cidadão, que gostaria de ver privilegiado e promovido o diálogo e a pluralidade de opiniões no intuito de viabilizar convergências e sinergias, gerar consensos e assim ajudar quem realmente pode e quer fazer e deixar obra. 

Também por isso, não posso deixar de endereçar à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e à Junta de Freguesia recentemente eleitas, votos de um mandato de sucesso autárquico e de concretização ao serviço do Povo e da Causa Pública.

Acredito que o interesse e o respeito por Pereira nos merecem uma congregada intenção de empenhos responsáveis e sérios quer a título pessoal como quando em aliança, onde a correção e a cordialidade fomentem, a cada grande ou pequeno passo, uma proximidade crescente, elevando-nos coletivamente de modo a podermos superar dificuldades e problemas da Freguesia.

Mas tenho como certo que só com a colaboração e uma entreajuda convergente e pragmática de todos, se podem reforçar os valores democráticos, se pode sonhar com uma crescente e sustentável qualidade de vida e se pode desenvolver trabalho.

Porque reconheço objetivos comuns para além de qualquer força partidária e porque vos posso assegurar a forma pessoalmente desinteressada, não carecida de um futuro político, em boa verdade vos asseguro que pugnarei apenas e tão-só pela defesa das Pessoas do Concelho e da nossa Freguesia, que tanto merecem e têm potencial para crescer com elevação e sustentabilidade.  

Como tudo é tão passageiro e efémero, que esta seja a nossa oportunidade de deixarmos um singelo mas empenhado registo na construção de uma democracia mais participativa, mais consistente e promissora para os que já hoje fazem parte da nossa história e para os que, no futuro, a irão recordar e expandir.

Sempre estarei disponível e contactável através acaciotarrafa65@gmail.com

Obrigado a todos.

Um abraço amigo e fraterno

 

Acácio Tarrafa



Compartilhar titulo produto

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao utlizar o website, confirma que aceita a sua utilização.